Qualidade e Agilidade

laboratorio-dr-willy-carlos-jung-qualidade-e-agilidade-banner-1.jpg
laboratorio-dr-willy-carlos-jung-qualidade-e-agilidade-banner-2.jpg

Desde
1957

Desde 1957, o Laboratório de Análises Clínicas Dr. Willy Carlos Jung constrói sua história no Vale do Iguaçu, se tornando, ao longo do tempo, uma referência na área de análises clínicas.

 

Somos uma instituição que desde o início teve como princípio investir em modernidade e inovação tecnológica, contando com serviços e equipamentos de última geração em nossos setores de bioquímica, hematologia, microbiologia, urinálise, imunologia, imuno hormônios, micologia e parasitologia.

 

Em janeiro de 2021, 81% dos exames realizados eram processados na própria estrutura do LACWCJ, e apenas 29% enviados para processamento em laboratórios de apoio.

 

Enquanto muitos laboratórios enviam a maior parte de suas rotinas para laboratórios de fora, nós buscamos sempre diminuir este número para oferecer à população maior agilidade nos resultados, com segurança e qualidade certificada pelos maiores órgão de controle em análises clínicas.

 

Em janeiro de 2022, vencemos nosso próprio recorde quando alcançamos a autonomia de processar 95% dos exames coletados aqui, inclusive o RT-PCR, exame padrão-ouro para detecção de COVID-19 que poucos laboratórios do Brasil possuem credenciamento.

 

É por conta de nossa estrutura que atendemos os plantões de todos os hospitais da região, além de termos capacidade para abranger ainda mais nossos serviços nas cidades vizinhas, reforçando e garantindo maior agilidade na entrega de resultados, somada com uma equipe de profissionais eficientes que estão constantemente auxiliando médicos e veterinários em um diagnóstico de precisão.